O procurador da república, Werton Magalhães Costa, considerou a necessidade de apurar mais detalhadamente os fatos narrados.
O Ministério Público Federal ressaltou que é de sua competência agir para a proteção do meio ambiente (Foto: Ilustrativa)
O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) instaurou um inquérito civil para investigar a denúncia de dano ambiental provocado pelo depósito irregular de lixo no município de Salgado de São Félix, no Agreste do Estado. A portaria convertendo o procedimento preparatório em inquérito civil foi publicada na edição da próxima segunda-feira (18) do Diário Oficial do MPF.
O procurador da república, Werton Magalhães Costa, considerou a necessidade de apurar mais detalhadamente os fatos narrados em relação aos danos ambientais provocados pela atividade irregular para instaurar o inquérito.
O Ministério Público Federal não detalhou onde está localizado o depósito irregular de lixo investigado nem o que poderá ser feito para solucionar a situação. No entanto, ressaltou que é de sua competência agir para a proteção do meio ambiente.
FONTE: https://www.clickpb.com.br/politica/mpf-investiga-danos-ambientais-provocados-por-deposito-irregular-de-lixo-no-agreste-256741.html
MPF investiga danos ambientais provocados por depósito irregular de lixo no Agreste
Reviewed by HUMBERTO NÓBREGA - DESTAK
on
13:02
Rating:
Nenhum comentário: