test

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS DA VERGONHA

Não é a toa que a cada minuto fatos novos surgem, seja eles tristes ou engraçados. Vamos de Cachoeira Boa a promessas de bananas.


Por Humberto Matias Ferreira da Nóbrega

Imagem da Internet

O Cachoeirense têm muito que se orgulhar de alguns de seus munícipes, entretanto, outros passam por nossa Cidade e não deixa nem o "Cheirinho" como diz o Flamenguista da esquina.

Certo é ver e ouvir do Povo a revolta com os atuais políticos de Cachoeira dos Índios. A falta de confiança, as promessas não cumpridas, as mentiras ditas e a cara de pau, hoje são reflexos do cotidiano em Cascata Indiana.

O que encontramos em nossas andanças em sítios do município relata a boas piadas e infelizmente as sequelas de péssimas administrações mostra o quanto Cachoeira dos Índios perdeu, o que é pior, o quanto foi tirado nesses 30 anos de história.


Cada cachoeirense sabe um pouco dos administradores que aqui passaram, seja os falastrões, os mentirosos, os beberrões e os desonestos. Um time de ultima categoria tem acabado com nossa Cidade. Nossa reputação procura um tapete para se esconder.

Diante de tudo isso, de tantas brigas politicas e sacanagens com o povo, ainda somos piadas em outras cidades, seja pelas mentiras, brigas, traições ou até mesmo por cobranças feitas em praças publicas, funcionários que não recebem e são enrolados, enfim, péssimos exemplos administrativos.

O que fazer a não ser escolher certo nas próximas eleições, até lá, vamos curtir as gozações e aproveitar a criatividade do Jovem e promissor Frankle em sua narrativa jornalistica em forma de poesia, exposta abaixo na integra:


"Meu nome é Frankle e esse é meu jornalismo em forma de poesia, vim falar que cachoeira vive em tristes alegrias, onde parece que de servidor público o prefeito tem alergia, fez festa sem pagar professores, isso é uma triste covardia, vai à rádio pra falar que oposição vive fantasia.

Mas Alan que se cuide porque o povo não é mais besta, já perdeu apoio da vice e de Júnior, tomou até banho de cerveja, e anda até se escondendo pra que ninguém o veja, mas esquece que Deus vê tudo e pelo povo peleja, pois está limpando o Brasil de corruptos, e daqueles que manquejam. 

Isso é uma vergonha prefeito, pra quem disse que viria, trazer fortes mudanças, mas a gestão só piora todo dia, e o povo ansioso esperando a prometida melhoria, mas meu povo tenha calma que logo terá fim a baixaria Meu nome é Frankle e esse é meu jornalismo em forma de poesia"



CACHOEIRA DOS ÍNDIOS DA VERGONHA CACHOEIRA DOS ÍNDIOS DA VERGONHA Reviewed by HUMBERTO NÓBREGA - DESTAK on 10:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

test
Tecnologia do Blogger.