MARÉ DE AZAR: após escândalos de agressão, prefeito não cumpre parcelamento e empresa corta a energia de oito prédios públicos de Sousa
Pouco tempo após ser denunciado pela advogada e ex-namorada Myriam Gadelha de que a teria agredido, o prefeito de Sousa se viu envolto em mais um caso a ser resolvido: por conta de débitos oriundos do não pagamento de parcelamentos que a prefeitura tem com a Energisa, o fornecimento de energia de oito prédios públicos foi cortado na última semana.
Na relação do corte de energia estavam os seguintes órgãos: Anexo do Mercado Central, DAESA, Secretaria de Infraestrutura, Terminal Rodoviário. Biblioteca Municipal, Estádio Marizão, Programa Pão na Mesa e a Repetidora de TV.
Na cidade, que vive e respira política, não se falava de outra coisa e os defensores do prefeito alegavam que o corte teria sido ocasionado por dívidas de outras gestões, argumento negado pelo presidente da Energisa que em contato com uma emissora de rádio da Cidade Sorriso esclareceu que a dívida teria que ser paga por Tyrone por conta de um acordo feito entre a empresa e a atual gestão.
Ele ainda explicou que Tyrone já está negociando a dívida novamente e que a energia dos prédios já foi restabelecida.
“Fizemos o corte tendo em vista a inadimplência, mas tão logo o prefeito entrou em contato com a gente falando que iria negociar, reconhecendo a dívida, nós restabelecemos a energia pois estamos abertos ao diálogo” disse.
FONTE: BLOG DO NINJA
MARÉ DE AZAR: após escândalos de agressão, prefeito não cumpre parcelamento e empresa corta a energia de oito prédios públicos de Sousa
Reviewed by HUMBERTO NÓBREGA - DESTAK
on
08:14
Rating:

Nenhum comentário: