Denúncias chegadas à esta Redação do Farol do Sertão, informam que a farra com o dinheiro público promovida pela atual gestão municipal tem sido orquestrada de forma pouco cuidadosa e por que não dizer de maneira escrachada!
É um abuso de autoridade atrás do outro. Desta vez a denúncia indica que empenhos foram feitos pelas prefeitura em valores que beiram os limites do absurdo. A mesma prefeitura que alega não possuir reservas financeiras suficientes para os investimentos nos serviços essenciais à população, à exemplo do que deveria ser gasto com saúde, moradia e educação simultaneamente realiza gastos aviltantes dos recursos públicos que foram direcionados ao pagamento de empenhos para a utilização de serviços relacionados à contratação de estruturas de iluminação, som e palco.
Informações chegadas à esta Redação também informaram que dentre estes pagamentos realizados para estas atividades, de forma no mínimo “suspeita”, estariam supostamente incluídos gastos sob a forma de caixa 2, com a campanha da (na época pré-candidata à Deputada Estadual) Paula Francinete, primeira dama do município.
Vereadores da base oposicionista local, estão preparando denúncia formal ao MP no sentido de pedirem a devida apuração quanto à real finalidade destes gastos abusivos praticados pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras.
E antes que acusem este site de produzir as famosas “fake news”, veja abaixo o documento emitido pelo TCE-PB que comprova a veracidade da denúncia!
FONTE: FAROLDOSERTÃO
Escândalo na Prefeitura de Cajazeiras: R$ 500.000,00 reais gastos com som, iluminação e palco
Reviewed by HUMBERTO NÓBREGA - DESTAK
on
17:11
Rating:

Nenhum comentário: