test

Por falta de pagamentos servidores então de greve em Cachoeira dos Índios

Por Humberto Nóbrega em 19/11/2018

Cansados das promessas não cumpridas e dos atrasos nos pagamentos de muitos funcionários municipais de Cachoeira dos Índios, o SINFUMCI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cachoeira dos índios), resolveram entrar em greve.

Depois de apelar ao Prefeito Municipal por varias vezes, fazerem protestos em ruas da Cidade, só restou ao SINFUMCI paralisar as atividades de seus representados.

A intenção da paralisação, conforme a nota abaixo transcrita, é o pagamentos dos atrasos e melhores condições de trabalho para o funcionalismo, bem como o cumprimentos das promessas feitas pela gestão.


DELIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA


A Diretoria do SINFUMCI – Sindicato dos Funcionários Municipais de Cachoeira dos Índios por meio deste instrumento legal, informa as autoridades do Poder Executivo Municipal cachoeirense que reunidos em Assembleia Geral ocorrida aos dezenove dias do mês de novembro de 2018, na sede do SINFUMCI, os servidores públicos municipais efetivos e sócios dessa entidade sindical, diante da situação do não pagamento do mês de outubro de 2018 até esta data, os servidores públicos municipais, discutiram e deliberaram por:

1) Que todos os servidores públicos municipais representados por essa entidade a partir desta data estão com as suas atividades paralisadas, até a efetuação do pagamento referente ao mês de outubro.

2) Que o retorno as atividades ocorrerá no 1º turno após a efetuação do pagamento referente ao mês de outubro.

Diretoria do SINFUMCI.

Cachoeira dos Índios, 19 de novembro de 2018.



Por falta de pagamentos servidores então de greve em Cachoeira dos Índios Por falta de pagamentos servidores então de greve em Cachoeira dos Índios Reviewed by HUMBERTO NÓBREGA - DESTAK on 17:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

test
Tecnologia do Blogger.