Postado por Humberto Nóbrega em 13/11/2018
Um fato lamentável e revoltante ocorreu no Distrito de Fátima município de Cachoeiras dos Índios no sertão da Paraíba e que está sendo investigado pela Polícia Civil.
A nossa reportagem foi informada de um suposto abuso sexual a uma pré-adolescente de 13 anos, e que o crime teria sido praticado pelo próprio PADRASTO da menina.
Era na noite do dia 06 de Novembro por volta das 23horas, quando a Menina dormia na sala com outra irmã, quando foi surpreendida pelo investigado que teria se aproximado da vítima com uma faca e falado no ouvido dela, pra ela ficar calada se não mataria a mesma, a irmã e a mãe que dormia no quarto.
A adolescente assustada e chorando baixo teve seu corpo acariciado pelo investigado, à irmã de 09 anos acordou e também foi ameaçada pelo indivíduo. As duas foram enforcadas pelo pescoço quando eram ameaças.
As crianças no dia seguinte contaram uma pessoa próxima que ligou para uma irmã das meninas que mora em Cajazeiras, e que revoltada levou o caso a Polícia Civil.
O investigado identificado José Edvan da Silva Deodato, (Edvan), ao tomar conhecimento que as meninas contaram o caso, fugiu juntamente com a mãe das crianças e abandonaram a casa onde moram e não foram mais vistos.
Informações que Edvan é agressivo e sempre teve um histórico violento contra a mãe das menores. Até este domingo ele não tinha sido encontrado pela PC.
Fonte: Ângelo Lima
Padrasto é suspeito de abusar de menina de 13 anos em Cachoeira dos Índios
Reviewed by HUMBERTO NÓBREGA - DESTAK
on
08:10
Rating:
Nenhum comentário: