test

Deficientes visuais caem em bueiro aberto enquanto caminhavam no Parque da Lagoa

Publicado por Humberto Nóbrega em 13/11/2018

Uma jovem e seu padrasto caíram em um bueiro aberto enquanto andavam por uma calçada do Centro de João Pessoa no fim da tarde desta terça-feira (13), no entorno do Parque da Lagoa. A adolescente, de 17 anos, e Nomar Teixeira, de 52, possuem deficiência visual.


Segundo ela, os dois caminhavam normalmente quando tropeçaram e caíram no buraco, que serve para escoamento de água e está aberto há algum tempo, de acordo com testemunhas. “Eu tava andando, ia atravessar pro outro lado para pegar o ônibus e ir pra casa. Eu não vi, porque tava olhando para os ônibus. Tá doendo muito”, contou a adolescente, que tem visão reduzida, ao repórter Cristiano Sacramento, do Portal T5.

Os dois foram socorridos inicialmente por pessoas que passavam pelo local e por dois bombeiros militares, mas uma ambulância do Samu chegou pouco depois para realizar o atendimento médico. A adolescente teve ferimentos leves no pé e o padrasto algumas escoriações na mão, e ambos foram levados para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura da capital informou que o local foi isolado e a demanda encaminhada ao setor de manutenção para colocar uma tampa provisória enquanto é confeccionada a tampa definitiva com as dimensões exatas. "Será buscado o responsável através das câmeras de monitoramento uma vez que pela robustez da tampa é provável que um veículo de grande porte tenha provocado o dano", finaliza a nota.


Fonte: Portal T5 / CANAL DO POVO
Deficientes visuais caem em bueiro aberto enquanto caminhavam no Parque da Lagoa Deficientes visuais caem em bueiro aberto enquanto caminhavam no Parque da Lagoa Reviewed by HUMBERTO NÓBREGA - DESTAK on 16:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

test
Tecnologia do Blogger.