MEU MUNDO IDEAL
Um dia criei um mundo ideal, repleto de esperança, amor, paz e felicidades. Fiz planos para o presente e futuro. Bastava apenas entender, confiar e seguir comigo na realização de uma vida constante.
Outro dia o meu mundo ideal foi barrado, não houve entendimento e nem confiança no que planejava. De repente deixou de sonhar comigo e não acreditava no que antes estávamos planejando.
Tinha plantado uma linda arvore forte e única em beleza, era a arvore da minha vida, com galhos rígidos e sementes de frutos perfeitos. Imaginei adubarmos juntos e colhermos a felicidade como reflexo de união.
Infelizmente, apenas eu via essa arvore. Por não acreditarem fui roubado dos meus sonhos, como uma bola, vi meu mundo murchar, fazendo-me plantar varias arvores em busca de semeadoras ideais, afinal, a felicidade deve ser buscada ate ser alcançada.
Graças a DEUS a vontade de ser feliz falou mais alto, a minha arvore, mesmo murcha, não morreu. De um simples ramo eu vi o milagre da vida, adubei com fé e vi nascer uma arvore ainda mais forte e cheia de vida.
Procurei em outras arvores encontrar o que tanto queria, não encontrando, cultivei ainda mais a minha semente do meu mundo ideal. A minha nova arvore da vida esta nascendo, com o dobro de frutos. Seus galhos são fortes, esnobam em sua crescente formação a realidade que planejo com muita paz, amor, carinho, cumplicidade, fé e o mais importante: o sonho de ser feliz.
Sei que algumas barreiras ou ervas daninhas podem tentar atrapalhar esse crescimento da minha bela arvore, entretanto, basta querer e acreditar no coração. O amor existe, ele nos move um para o outro.
Que DEUS em sua plenitude permita-me adubar a minha arvore e que as mudanças sejam em benefício da nossa união e que nada atrapalhe os semeadores, que juntos tem o mesmo objetivos. Como crianças ontem que brincávamos, possamos ser adultos se amando em busca da aprovação divina em prol da nossa felicidade.
Humberto Matias Ferreira da Nóbrega
MEU MUNDO IDEAL
Reviewed by HUMBERTO NÓBREGA - DESTAK
on
18:41
Rating:
.jpg)
Nenhum comentário: